Rock in Rio 2015: O maior festival de música no Brasil
Rock in Rio 2015
Pesquisa personalizada



Rock in Rio in Lisboa 2006

Em 2006 o Rock in Rio volta a Lisboa.

Com estruturas diferentes de 2004, ano da primeira edição do evento em Lisboa, o Rock in Rio Lisboa mostrou aos portugueses que o evento estava em Portugal realmente para ficar. E o público respondeu com força, em 5 dias de evento o Parque Bela Vista recebeu 350 mil pessoas. Na área total do evento, foram montados o tradicional Palco Mundo, com uma estrutura metálica impressionante, o Hot Stage e a Tenda Eletrônica, uma obra-prima de design e iluminação que recebeu bastantes elogios do público. Outra novidade ficou por conta de uma pista de neve verdadeira no parque.

Novamente houve apresentações de artistas portugueses, grupos brasileiros e bandas internacionais consagradas que agradaram ao público.

O Projeto Social do Rock in Rio Lisboa 2006 arrecadou 552.984 euros que foram entregues à SIC Esperança, entidade parceira do evento.


Entre os artistas que se apresentaram no Rock in Rio 2006 em Lisboa estavam:

Artistas Internacionais: Anastacia, Corinne Bailey Rae, Guns N’ Roses, Jamiroquai, Kasabian, Orishas, Red Hot Chili Peppers, Roger Waters, Santana, Shakira, Sting e The Darkness. Artistas Brasileiros: Ivete Sangalo, Jota Quest, Marcelo D2 e Pitty.

Artistas Portugueses: D’ZRT, Da Weasel, GNR, Rui Veloso e Xutos & Pontapés.



Rock in Rio - Rock in Rio Lisboa 2006. Rock in Rio 2015 é o festival de música que será realizado em Setembro de 2015 no Rio de Janeiro. A sede do Rock in Rio 2015 é a cidade do Rock. Todas as imagens são de propriedade de seus respectivos autores. Política de Privacidade

HLERA, Orkut, Baladas, Garotas, IRPF 2024, Resumo de Livros, Loja Cama Mesa Banho, Lençol de Malha, Jogo de Cama Casal, Cursos Grátis, Cortes de Cabelo, Para Crianças, Mãe, Bolsa de Estudo, Casamento, Festas, Gaspar, Oktoberfest 2024, Tomorrowland 2024, Rock in Rio 2015, Twitter brasileiro, Carnaval 2024, Desenhos, Países, Enxoval, Frases, Famosos, Mensagens, Músicas, Piadas de corinthiano, Notícias 2024, Poemas de Amor, Carros, Recados para orkut, Web Designer.
Web Designer