Rock in Rio 2015: O maior festival de música no Brasil
Rock in Rio 2015
Pesquisa personalizada



Rock in Rio 2015 nos Estados Unidos

Ano que vem o Rock in Rio desembarca nos EUA. E não vai ser brincadeira. Las Vegas vai receber o maior festival de música e entretenimento do mundo com tudo que tem direito!

Serão 4 dias de festa (8.9.15 e 16 de maio). Seguindo a tradição de ser um festival que abriga a diversidade musical, a edição americana terá um fim de semana com o perfil mais pop e outro mais rock.

As atrações vão se apresentar em 3 grandes palcos e fique ligado que elas serão divulgadas em breve. Além do principal palco de shows, Las Vegas também terá suas versões do Palco Sunset e do Eletrônica. Ou seja, estão garantidos os encontros musicais inusitados e uma super pista de dança.

A Rock Street vai ter nada menos que 3 espaços diferentes. Uma delas será dedicada à cultura Brasileira, outra a americana e mais uma para a inglesa. Cada uma com seu respectivo palco. Muito som vai rolar!

A Cidade do Rock que será erguida na Strip, um dos principais endereços de Vegas, terá , aproximadamente, 162 mil m². A capacidade é 85 mil fãs de música por dia. Para ter uma ideia do lance se liga nesse vídeo com um tour virtual pelo lugar.

Experiência é o que não falta para o Rock in Rio, mas ele ainda se aliou a alguns fortes parceiros lá nos States. O MGM Resorts International, o Cirque du Soleil e o investidor Ronald W. Burkle estão no time que vai ajudar a realizar esse big evento.

Nada como comemorar 30 anos em grande estilo. Sim, em 2015 o Rock in Rio completa 3 décadas de história e isso não pede apenas uma festa, mas duas. Vale lembrar que o Brasil também terá o seu festival e ele acontecerá em setembro. Por isso, reserve aí na sua agenda. 2015 é o ano do Rock in Rio!